quarta-feira, 12 de maio de 2010

Esboços de "Quem nunca sonhou em passear nas costas de um dragão?"...

Olá galera... Pelo menos EU, adoro saber o que se passou por trás de um projeto antes dele ficar pronto, as vezes passo horas olhando para o trabalho de um artista tentando entender o que se passou por trás dele, imaginar o esboço, como foi todo seu processo antes de ser finalizado... Não vou exibir aqui (por enquanto) o passo a passo do trabalho, mas vou mostrar a vocês dois esboços meus da imagem mostrada no post anterior.
A imagem não é uma das melhores já que fiz no trem enquanto ia para faculdade (o trem estava balançando a beça!) - Por falta de sufilte, também acabei reaproveitando papeis antigos, portanto se você prestar atenção, vai ver "o sombreamento" das letras impressas no lado de trás da folha...rs*(preciso comprar um sketchbook com urgência. Eu já desenhei no meu todinho) - Também estou aceitando um de presente!!!rs
Bom... Esbocei a idéia com a minha lapiseira 0.7HB, passei uma caneta preta contornei com uma caneta preta e pintei com lápis de cor... A finalização foi feita toda no Photoshop...

Contorno - Esboço inicial já delineado com a caneta preta

Esboço "pintado com lápis de cor"

Ainda não sou nenhuma grande artista, mas tenho me esforçado para fazer cada vez melhor... O que vocês acharam? Deixem seus comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger