Olá Galera...
Tenho costume de ilustrar em minhas horas vagas, e é super natural me ver desenhar tudo o que vejo quando estou no trem indo para faculdade.
Ontem enquanto eu desenhava um desconhecido que cochilava a minha frente, um senhor de cabelos grisalhos sentado ao meu lado criou coragem e elogiou os desenhos que eu fazia. Achei legal, ele falava com animo e chegou a dar idéia sobre o que eu tinha que fazer com meus desenhos.
- Nossa... Desculpa mocinha, mas queria dizer que você desenha muito bem, e com uma facilidade que parece que as imagens fluem na sua mão... Quando eu vi, pensei....Puts...rs
Não é a primeira vez que meus desenhos no trem recebem um elogio ou uma frase de apoio. Geralmente as pessoas ficam olhando passo a passo o que faço sem falar coisa alguma, mas acompanhando cada traço - sempre que recebo um elogio fico sem graça, afinal de contas acho que estou aprendendo. Conheço pessoas super feras que desenham muito melhor que eu... O legal do comentário do senhor foi que ele completou:
- Sabe o que você poderia fazer? Entregar o desenho que você fez para a pessoa desenhada... Talvez você nem saiba, e ela trabalhe, por exemplo, em uma editora e possa se interessar pelo seu trabalho! - Como por coincidência, entrou logo que ele terminou a frase, um monte de mulheres bem vestidas e conversando. Elas falavam entre si, que trabalhavam em uma editora...Fiquei pensando se isso não seria um aviso divino sobre algo que pode me ajudar futuramente. Adoraria trabalhar para uma editora!!! - Vou ver se passo a fazer o que o senhor disse.
As pessoas desenhadas tem por características, não saber que estão sendo traçadas... Gosto de trazer para casa e trabalhá-las vetorizando/tratando-as.
O nome dado a seção é: "Pessoas que encontro no trem" - E a medida que eu for trabalhando-as, vou divulgando aqui!
Segue abaixo uma delas... Vejam o que acham e comentem!

0 comentários:
Postar um comentário